quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Novo vídeo do game ´GTA V´ detalha motivações de protagonistas

A Rockstar divulgou nesta quinta-feira (29) um novo vídeo do game de ação "Grand Theft Auto V". As imagens dão mais detalhes de como Michael, um dos protagonistas do jogo, retorna à vida de bandido junto de Trevor e Franklin, os outros dois personagens controláveis, e de quais são as motivações dos três na vida do crime.

O vídeo também apresenta novas situações que o jogador irá encontrar no game, como um salto noturno de paraquedas e o uso de uma metralhadora Minigun.

"GTA V" será lançado nos Estados Unidos no dia 17 de setembro. No Brasil, o game chega dois dias depois com legendas em português. Ainda não há preço confirmado para o país.

O jogo

O aguardado game "Grand Theft Auto V", ou "GTA V", terá como foco o planejamento e a execução de grandes assaltos. O jogador terá que se organizar para preparar os roubos, conseguindo veículos, fantasias e o auxílio de outros personagens.

Pela primeira vez na série, os jogadores poderão controlar três personagens. Será possível alternar entre eles a qualquer hora e acompanhar como cada um cuida da sua própria vida na cidade virtual de Los Santos, que é inspirada em Los Angeles.

Michael, Trevor e Franklin apresentam personalidades, habilidades e grupos de amigos diferentes. Eles podem trabalhar juntos em uma missão, cada um com sua tarefa, e o jogador pode escolher qual das funções exercer. Quando não estão sendo controlados, eles saem pela cidade para "continuar com sua vida".

"GTA V" também terá uma área de jogo on-line para vários jogadores chamada "GTA Online". Com suporte a até 16 pessoas por partida, os jogadores poderão completar missões com a ajuda de amigos e até criar conteúdo para o game, como percursos de corridas ou mapas para disputas "mata-mata".

Fonte: G1