quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Obcecado por Batman, Ben Affleck constrói réplica da Batcaverna

Se muitos fãs do Batman torceram o nariz para a escolha de Ben Affleck como intérprete do herói - e esperavam uma mudança nessa realidade -, o astro contratado para o papel com certeza não desistirá de seu contrato tão facilmente. Isso porque, segundo o diretor da sequência de Homem de Aço, que chega aos cinemas em 2015, o ator é obcecado por Bruce Wayne e seu disfarce noturno desde a infância - e tem provado isso a cada dia nos últimos meses.

"Ben estava me guiando pela casa dele e disse, venha aqui, tenho que te mostrar o meu quarto. Ele me levou para lá e havia um escritório com uma estante de livros bonita. Aí ele se aproximou, clicou em algo e, de repente, a estante se abriu", disse ele ao podcast Hollywood Babble-On, transmitido do Gotham Comedy Club, em Nova York. "Eu disse, 'não! 

Você construiu uma Batcaverna? Ele riu disse, 'não, mas construí a entrada da Batcaverna.'"

''Esse cara ama o Batman desde quando eu posso lembrar", continuou o diretor do longa, no qual Affleck contracenará com Henry Cavill em uma batalha Batman versus Superman. "Ele vai honrar o personagem. Honestamente acho que ele é um grande ator, faz absoluto sentido a escolha. Esse cara foi ao fundo do poço, agora ele agarrou sua volta à respeitabilidade. Acho que é um bom passo'', comparando a virada na vida do herói à da carreira de Affleck, criticado no passado por seus projetos e hoje dono de um Oscar de Melhor Diretor por Argo.