segunda-feira, 29 de julho de 2013

´Amor à Vida´: Testamento obriga Thales e Lídia a dividirem bens

Segundo informações da coluna TV & Lazer, do jornal Extra, a abertura do testamento de Nicole (Marina Ruy Barbosa), após a morte da ruiva em Amor à Vida, trará surpresas. Uma delas é a volta de Lídia (Ângela Rebelo) para a mansão e a condição de a casa só ser vendida quando a funcionária morrer. "Foi essa decisão que surpreendeu. Ela vinculou a casa a vocês dois, Lídia e Thales (Ricardo Tozzi). A casa não pode ser vendida enquanto a dona Lídia viver", afirma o advogado Rafael (Rainer Cadete).

A ressalva deixa Leila (Fernanda Machado) indignada, já que a serviçal terá revelado o caso entre ela e Thales, com Nicole ainda no altar, ocasionando a morte da jovem. Mas o escritor afirma que já havia prometido à mulher que cuidaria de Lídia. 

Nicole também deixa para a empregada e os outros funcionários, Olavo (Rodrigo Mendonça) e Aurélio (Jitman Vibranovski), um fundo de dez por cento de sua herança, além de exigir que sejam mantidos no emprego a vida toda.

Preocupada com outros doentes com câncer, a ruiva dá uma boa quantia a Rogério (Daniel Rocha) e Vinícius (André Garolli), seus oncologistas, para especialização e custeio do tratamento de quem não pode pagar. Indócil, Leila quer saber para quem Nicole deixa as joias. Pilar (Susana Vieira) fica com uma pulseira de rubis. Já a vilã ganha a tiara e a gargantilha que pertenceram à bisavó baronesa da ruiva.

Rafael ainda revela que Nicole fez um cheque administrativo com um valor alto para que o marido viva bem até a conclusão do inventário. "Você já é um homem rico. Ela certamente te amava demais", conclui Rafael. "Eu sei, ela me amava demais", diz Thales, em tom culpado.

Fonte: Terra