terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Homem é arremessado pela janela e morre após acidente em Ribeirão, SP


Um homem de 44 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente entre dois carros na noite desta segunda-feira (28) na Rodovia Geovana Aparecida Deliberto, em Ribeirão Preto (SP). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima fatal não usava cinto de segurança e foi arremessada para fora do veículo pela janela do passageiro.

O tenente Fernando Roberto explicou que o motorista de um Fox seguia de Dumont (SP) para Ribeirão quando perdeu o controle da direção por causa da chuva forte. O veículo teria rodado na pista antes de ser atingido por um Corolla que seguia no sentido contrário da via.

Com o forte impacto da batida, o motor do Fox foi arremessado a vários metros do local do acidente. Partes dos dois carros também ficaram espalhados na pista. A rodovia ficou interditada por quase três horas para que a Polícia Científica periciasse o trecho.

O motorista e o passageiro do Corolla foram encaminhados conscientes a um hospital particular de Ribeirão e não correm risco de morte. O motorista do Fox, de 44 anos, morreu no local.