![]() |
| Foto Divulgação/Seleção da França |
França
e Noruega entraram em campo nesta sexta-feira (26) na luta pela
liderança do Grupo I. Melhor para os franceses, que logo abriram o
placar e venceram a partida por 4 a 1, com brilho de Dembélé, que marcou
três gols pela Les Bleus. Doué ampliou nos acréscimos. O duelo ocorreu
em Boston.
Com
o resultado, a equipe chegou aos nove pontos com 100% de aproveitamento
na primeiira fase da competição. Os noruegueses avançaram em segundo,
com seis somados.
