Cantora morre poucas horas após fazer show no Parque das Nações, em Cuiabá; Luna Alves deixa o marido e uma filha
A centário da música brasileira perdeu mais uma de suas vozes na madrugada deste domingo (10). Luna Alves, cantora de 39 anos, faleceu em seu apartamento localizado em Cuiabá, poucas horas após se apresentar em um show. A confirmação da morte veio por meio de um comunicado publicado nas redes sociais oficiais da artista.
Trechos recentes compartilhados por Luna nas redes sociais demonstravam seu amor pela profissão e gratidão pelo reconhecimento do público: "Pelo dom da vida, pelo dom da minha voz. É muito bom você fazer um trabalho que as pessoas elogiam, gostam do que você faz", escreveu ela em uma de suas últimas postagens.
A partida repentina causou grande comoção entre admiradores, amigos próximos e familiares, que utilizaram as redes para prestar homenagens e mensagens de despedida. A filha da cantora escreveu de forma emocionada: "Eu te amo pra sempre, mãe. Minha Lucinha". O marido, profundamente abalado, também expressou sua dor: "Perdi uma mulher, perdi uma parceira. Só peço a Deus força pra seguir".
O corpo de Luna Alves foi velado e sepultado nesta segunda-feira (11), em cerimônia reservada a familiares e amigos.
Fonte Terra