Confecção funcionava 24 horas para atender a alta demanda das agremiações
Nas redes sociais, a diretoria da Império Serrano lamentou o incidente e afirmou que a prioridade no momento é garantir a segurança dos envolvidos.
"O Império Serrano lamenta profundamente o incêndio que ocorre nas dependências da Maximus Confecções, nesta manhã, em Ramos. Informamos que toda a produção das fantasias do carnaval 2025 do Império Serrano se encontram na fábrica. Neste momento, estamos focados em garantir a segurança de todos os envolvidos neste acidente. Quando tivermos mais informações sobre os danos ocorridos, informaremos", diz o comunicado.
O que se sabe sobre o incêndio até agora
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro foi acionado, por volta das 7h39 desta quarta-feira, para um incêndio em uma edificação na rua Roberto Silveira, número 157, em Ramos. A operação conta, neste momento, com o empenho de 13 unidades operacionais, incluindo o Grupamento de Operações Aéreas da corporação e especialistas em salvamento em altura, cerca de 90 bombeiros, com apoio de 30 viaturas. Até o momento, há registro de 17 pessoas resgatadas da edificação pela Corporação.