sexta-feira, 29 de novembro de 2024

Modelo Luciana Curtis e família são vítimas de sequestro em SP

Ela, o marido e a filha foram levados para um cativeiro, de acordo com a Polícia

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A modelo internacional Luciana Curtis, de 47 anos, foi vítima de um sequestro, em São Paulo. Segundo a agência Way Model, ela, o marido, o fotógrafo Henrique Gendre, e a filha foram sequestrados e levados para um cativeiro na zona oeste da capital paulista, na quarta-feira, 27. Eles foram libertados nesta quinta-feira. O caso está sendo investigado.

De acordo com a Secretária de Segurança Pública (SSP), a família foi abordada por criminosos armados na saída de um restaurante na Rua Pio XI, na zona oeste de São Paulo. Durante as buscas das equipes da Divisão Antissequestro do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DOPE), o bando abandonou a família no cativeiro e fugiu. Veja imagens onde a família foi encontrada:

A ocorrência foi registrada na 3ª Delegacia de Repressão à Extorsão com Restrição de Liberdade da Vítima, que investiga o caso e procura pelos criminosos. 

Luciana Curtis começou a carreira nos anos 1990 quando venceu o Supermodel of the World Brasil de 1993. Nos anos seguintes, ela foi uma das brasileiras de maior sucesso no exterior, estrelando campanhas para diversas marcas com  Revlon, Avon e L´Oreal

Ela, o marido e a filha foram levados para um cativeiro, de acordo com a Polícia. Os criminosos estão sendo procurados
Ela, o marido e a filha foram levados para um cativeiro, de acordo com a Polícia. Os criminosos estão sendo procurados
Foto: Reprodução/SSP-SP
Fonte: Redação Terra