A apresentadora negou que sua recente demissão do SBT foi motivada por uma discussão nos bastidores do jornalístico "Tá na Hora"
A apresentadora Christina Rocha abriu o jogo na quarta-feira (15/5) sobre a sua recente demissão e negou que a decisão foi motivada por uma discussão com Marcão do Povo nos bastidores do jornalístico "Tá na Hora" (SBT). O assunto foi abordado no podcast "O Programa de Todos os Programas".
"O Marcão é um amor de pessoa. Eu falava, 'Marcão esse programa é seu, é sua cara'. Nunca tive rusga com o Marcão, como não tive com ninguém", garantiu Christina, desmentindo as informações compartilhadas pelo jornalista Gabriel Perline.
A apresentadora explicou que pediu seu desligamento depois que viu o projeto se tornando algo diferente do que havia sido combinado. "Era uma revista eletrônica, mas não foi nada disso que foi acontecendo. Eu já estava percebendo desde o começo e já fui falando: 'Gente, não tem nada a ver comigo'. Não é possível que as pessoas não saquem. Me conhecem há tanto tempo", avaliou ela.
"Em outubro, me passaram que ia ser uma revista eletrônica que ia ter também jornalismo. Se eu soubesse, na época, que ia ser um telejornal, jamais eu teria aceitado. Meu negócio é entretenimento. Eu estou numa fase, da minha vida profissional, que eu não vou fazer uma coisa que não tem nada a ver", completou Christina Rocha.
FONTE TERRA