terça-feira, 30 de abril de 2024

Ex diz que foi amante de Viviane Araújo enquanto ela estava com Belo

Segundo Radamés, o romance deles teria motivado o término com o pagodeiro

Radamés Furlan e Viviane Araújo
Radamés Furlan e Viviane Araújo
Foto: @instagram

O jogador de futebol Radamés Furlan, de 38 anos, que teve uma caso extraconjugal com Viviane Araújo, de 49 anos, enquanto ela estava casada com Belo, de 50 anos. A declaração foi dada à jornalista Fábia Oliveira.

"Eu sempre quis falar, porque a Viviane sempre sai como a coitadinha, como a vítima, mas eu não tive voz e preferi me calar, deixar de lado. Mas, como surgiu meu nome, me sinto no direito de contar a verdade. Não sei se ela traiu [o Belo] com outras pessoas, mas era eu que estava no momento e isso eu posso provar", declarou ele, que também já participou do reality rural A Fazenda, da Record TV.

De acordo com o jogador de futebol, ele e Viviane se conheceram no final de 2005. Na época, eles começaram a se corresponder com frequência e ambos cederam. "Foi coisa de menino, de imaturo, de menino sem muito juízo. Não me orgulho disso. Me arrependo de ter me envolvido com mulher casada".

Radamés resolveu falar sobre o assunto após perceber que Viviane estava sendo "pintada de vítima" novamente em meio as fofocas do divórcio de Belo e Gracyanne Barbosa. Para quem não sabe, há muitos anos, Gracyanne é acusada de ter começado a relação como amante de Belo, motivando assim o término como Viviane Araújo - esse rumor sempre foi negado pela ex-dançarina do Tchakabum

Viviane e seu filho, Joaquim
Viviane e seu filho, Joaquim
Foto: @instagram

O que se sabe, é que a Rainha de Bateria do Salgueiro rompeu com Belo em 2007. Após isso, ela namorou Radamés por pelo menos 10 anos. Desde 2021, Viviane está com Guilherme Militão, com quem tem um filho, Joaquim, de 2 anos. O Terra procurou a assessoria de Araújo por e-mail, mas não obteve resposta.

FONTE TERRA