After organizado pela modelo contou com grande parte dos participantes do Quarto Gnomos
Do BBB24 para a vida? Para alguns integrantes do Quarto Gnomos, parece que a frase é real. Depois do reencontro dos participantes do reality show no Multishow, parte dos ex-brothers foram curtir um 'after secreto' organizado por Yasmin Brunet. A modelo reuniu os colegas de confinamento em uma festa privada no Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 17. Campeão do programa e rival declarado da 'sereia', Davi não compareceu.
Para o after, a lista VIP de Yasmin estava extensa. Marcaram presença nomes como o primeiro eliminado, Maycon Cosmer, e Nizam, que teve sua participação marcada por falas consideras machistas contra a própria modelo. Na ocasião, ele e outros brothers comentaram sobre o corpo da filha de Luiza Brunet.
Além dos dois, outros ex-participantes encheram a festa. Sua grande aliada no jogo, Wanessa Camargo, a amiga Leidy Elin, Marcus Vinicius, Luigi, Michel, Thalyta Alves, Vanessa Lopes, Juninho, Vinicius Rodrigues, Lucas Buda, Rodriguinho, Pitel, Raquele, MC Binn e Rodriguinho são alguns dos nomes. Giovanna Lima, a 'pezinho', também compareceu ao evento.
E parece que o after foi realmente 'secreto', apenas para os selecionados. Isso porque os convidados de Yasmin Brunet foram avisados do evento durante a tarde, enquanto se preparavam para os últimos compromissos com a TV Globo.
Por conta disso, boa parte dos ex-brothers que estiveram na confraternização promovida pela modelo não foram à festa organizada pela própria equipe do programa.
Ao invés de curtir com todo o elenco, os selecionados aproveitaram o after, que contou com a participação do MC Daniel, ex-affair de Yasmin, e de Pocah. A funkeira, aliás, também é ex-participante. Ela fez parte do elenco do BBB 21, que teve como campeã a paraibana Juliette.
FONTE TERRA