quinta-feira, 25 de abril de 2024

Claudia Raia anuncia fim de contrato com a Globo após 40 anos

Vínculo com a emissora será encerrado em julho, após 40 anos

Claudia Raia revela fim de contrato com a Globo: "Muita gratidão"
Claudia Raia revela fim de contrato com a Globo: "Muita gratidão"
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A atriz Claudia Raia anunciou nesta quarta-feira, 24, que não irá renovar o contrato com a TV Globo. O vínculo entre as partes chega ao fim em julho deste ano. A  artista está na emissora há 40 anos.

"Meu contrato com a Globo termina agora, em julho, depois de 40 anos ininterruptamente. Então, é muita gratidão que tenho por ter ficado lá, por ter formado toda a minha personalidade profissional ali dentro. Tive muitas mãos estendidas a mim e sou realmente muito grata", disse. 

A atriz de 57 anos contou ao TV Fama que ainda não tem nenhum projeto para a TV ou cinema, mas já planeja novas empreitadas no teatro.

"Agora é hora de fazer outras coisas. Não tenho nenhum projeto de audiovisual, mas temos muitos projetos de teatro e as coisas vão aparecendo. Acho bonito também esse meu segundo ato mais livre, e que faz parte desse momento que estou vivendo", explicou. 

Atualmente, Claudia Raia está em cartaz com o musical 'Tarsila, a brasileira', em que conta a história da ícone do modernismo brasileiro. Para se preparar, Claudia participou de uma maratona de ensaios e chegou a perder 15 quilos.

"A gente faz sete sessões por semana, e é puxadíssimo. Estou na ativa, faço aula de balé, malho, é um dia a dia bem corrido. Me preparei para esse espetáculo, perdi quase 15 quilos durante os ensaios e fazendo dieta", revelou. 

FONTE TERRA