sábado, 20 de abril de 2024

'BBB 24': Web reage ao fim do relacionamento de Davi e Mani Reggo

Todos foram pegos de surpresa na noite desta sexta-feira, 19, quando o jornalista Luiz Bacci divulgou, nas redes sociais, que Davi, o campeão do BBB 24 (Globo) e Mani Reggo não formam mais um casal.

Mani Reggo e Davi
Mani Reggo e Davi
Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela

Depois de ver a notícia, o baiano se revoltou e publicou um vídeo soltando o verbo. O ex-brother não negou e nem confirmou o término.

"Eu lutei muito, eu não vou admitir que essas pessoas fiquem falando de mim no Instagram 24 horas por dia", revoltou-se o baiano. Em seguida, disparou: "Vai procurar outro assunto. Tá bom? Uma boa noite a todos vocês".

"Quero agradecer a todos os meus fãs do Brasil, que me apoiaram no momento que eu mais precisei, foram vocês. Muito obrigado a todos vocês, tá bom?".

"A minha vida, eu resolvo. E não preciso de ninguém para resolver ela por mim. Uma boa noite a todos", concluiu.

Apesar de nenhum dos dois terem confirmado o fim da relação, a irmã de Mani, Fabianna Rego, deixou de seguir o cunhado nas redes sociais, o que reforçou ainda mais os boatos.

FONTE TERRA