segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Haddad testa positivo para covid e participará virtualmente de reuniões do G20

Ministro se sentiu indisposto, mas passa bem, segundo informações do Ministério da Fazenda.

Resultado de janeiro foi turbinado pelas medidas arrecadatórias enviadas pelo ministro da Fazenda, Fernando Haddad, e aprovadas pelo Congresso.
Resultado de janeiro foi turbinado pelas medidas arrecadatórias enviadas pelo ministro da Fazenda, Fernando Haddad, e aprovadas pelo Congresso.
Foto: Wilton Júnior/Estadão / Estadão

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, se sentiu “indisposto” neste domingo, 25, e um teste confirmou o diagnóstico de covid. Em razão disso, participará virtualmente dos compromissos dessa semana, entre eles reuniões do G20. A informação foi divulgada à imprensa pela assessoria de imprensa do ministério e informa que o ministro passa bem.

“O ministro presidirá as reuniões previstas para os dias 28 e 29 de fevereiro de forma virtual, com as participações presenciais do presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, e do secretário executivo do Ministério da Fazenda, Dario Durigan.

O ministro Fernando Haddad seguirá realizando novos testes e, em caso de diagnóstico negativo, estará liberado para a participação presencial na Bienal do Ibirapuera, nos dias 28 e 29, o que será informado oportunamente”, comunicou a Fazenda.

No começo deste ano, o país registrou um aumento nos casos de covid.