terça-feira, 17 de outubro de 2023

Maisa Silva passa primeira noite morando sozinha e web pira: 'Mas você só tem 6 anos!'

Maisa Silva, de 21 anos de idade, anunciou em sua página do Twitter que este domingo (15) será a sua primeira noite morando sozinha e a web, claro, que viu a atriz e apresentadora crescer diante dos nossos olhos, ficou eufórica.

"Hoje eu saí de casa pra trabalhar e terminei o dia com meus pais me deixando em casa, porque hoje é minha primeira noite MORANDO SOZINHA", disse ela. Nos comentários, fãs enviaram uma série de comentários, tanto saudosistas como bem-humorados sobre a primeira experiência de Maisa morando só.

"Gente como a gente: uma cama, uma mala, um carregador e um sonho (universitário começa desse jeito)", escreveu uma. "Parece que foi ontem", surpreendeu-se uma fã. "Maisa pelo amor de Deus eu te vi criança, você tá morando sozinha. Me sinto uma tia, não uma prima agora", escreveu outra.

Maisa Silva passa primeira noite morando sozinha — Foto: Instagram
Maisa Silva passa primeira noite morando sozinha — Foto: Instagram

"Eles crescem tão rápido", "mas como, se você só tem 6 anos!" e "realmente virou adulta" ainda estavam entre as mensagens deixadas para Maisa.

Internautas ainda se impressionaram com a semelhança entre ela e os pais, deixando mensagens como "meu Deus, os pais da Maísa parecem mais a Maísa do que a própria Maísa", "Maísa, você é idêntica à sua mãe" e "socorro, você é a cara da sua mãe , mas a sua mãe é a cara do seu pai". 

FONTE QUEM