Joe DiMeo, 24 anos, a primeira pessoa a passar por uma cirurgia bem-sucedida de transplante de rosto e mãos, revelou em entrevista que está namorando, segundo o New York Post.
Ele fez a cirurgia há três anos, em 2020, após ter queimaduras de terceiro grau em 80% do corpo e ter as mãos amputadas. Em 2018, DiMeo sofreu um acidente de carro em Nova Jersey, nos Estados Unidos, e chegou a passar por cerca de 20 cirurgias plásticas reconstrutivas e enxertos de pele antes do transplante.
À agência de notícias South West News Service, ele contou que conheceu a enfermeira Jessica Koby, 32 anos, pelo Instagram e que os dois desenvolveram uma grande afinidade, principalmente por causa do amor por cães da raça Boston Terrier.
Como Koby morava na Califórnia, eles começaram um relacionamento à distância. Mas, depois, ela se mudou para Nova Jersey.
"Eu amo que ele seja gentil e tão corajoso. Por tudo o que ele passou, ele continua tão positivo e tão leve", disse. Ela ainda acrescentou que o namorado é "engraçado e muito maduro para a idade".
Joe também afirmou que sempre esteve confiante de que encontraria o amor. "Quando fui queimado, não estava procurando por amor, mas sempre estive confiante de que isso aconteceria eventualmente, porque sou o mesmo por dentro. Nada mudou além da minha pele."
FONTE TERRA