O músico passou mal durante um show em São José dos Campos e foi hospitalizado; não há previsão de alta
Internado desde sexta-feira, 26, após passar mal durante um show em São José dos Campos, o cantor Sidney Magal, de 72 anos, após ter sido transferido para São Paulo, foi diagnosticado com um “sangramento espontâneo agudo no cérebro”, segundo o boletim médico divulgado na noite desta terça-feira, 30. Magal não sofreu nenhuma sequela, mas ficou internado na UTI por 72 horas. Ele já está no quarto, porém sem previsão de alta.
No dia seguinte, o cantor chegou a postar um vídeo nas redes sociais tranquilizando os fãs e brincando com sua música, dizendo que o “sangue ferve por vocês”.
O boletim médico na íntegra:
“O paciente Sr. Sidney Magal apresenta boas condições clínicas. Após realização de exames diagnósticos, foi constatado pequeno sangramento talâmico (sangramento espontâneo agudo no cérebro, muitas vezes, relacionado à hipertensão arterial).
O episódio não trouxe sequelas ao paciente.
O paciente ficou em observação por 72 horas na Unidade de Terapia Intensiva, apresentou boa evolução e, a partir de agora, seguirá em acompanhamento das equipes médicas na Unidade de Internação do Hcor, sem previsão de alta hospitalar”.