sábado, 18 de março de 2023

Decretos Reais, vol 3. Conheça o novo EP póstumo de Marília Mendonça

Foto: Divulgação

Foi lançado nesta quinta-feira (16), o terceiro EP de “Decretos Reais”, material póstumo da cantora Marília Mendonça, com quatro canções em sua tracklist. São elas: “Hackearam-me”, “Cumbia Do Amor”, “Infiel/ Amante Não Tem Lar” e “O Que Falta Em Você Sou Eu”. As faixas do novo EP já estão disponíveis nas plataformas digitais.

Após uma publicação da própria equipe da cantora relatando que a página oficial havia sido “hackeada”, os fãs começaram a especular sobre o lançamento do terceiro volume, que logo em seguida foi confirmado com o anúncio de que a página foi recuperada e destacou que os “novos decretos reais foram desbloqueados com sucesso”.

O primeiro lançamento póstumo da cantora aconteceu em 21 de julho de 2022 e trouxe versões de “Te Amo Demais”, “Te Amo, O Que Mais Posso Dizer”, “Não Era Pra Ser Assim” e “Sendo Assim/ Muito Estranho (Cuida Bem De Mim)”. Em 09 de dezembro de 2022, foi lançado “Decretos Reais, Vol. 2”, que contou com os seguintes sucessos: “Leão”, “Pra Falar A Verdade”, Morango Do Nordeste”, “Café Da Manhã”, “Nem É Bom Lembrar” e “Uma Vida A Mais”.