quarta-feira, 22 de março de 2023

Anitta revela 3 regras para sua festa de aniversário; veja quais são

Como é de praxe, a cantora revelou as regras para o seu grande dia em seu stories no Instagram

Anitta vai passar data de seu aniversário em lugar que foi sugerido por sua astróloga.
Anitta vai passar data de seu aniversário em lugar que foi sugerido por sua astróloga.
Foto: Reprodução/Instagram / Reprodução/Instagram

Anitta vai fazer mais uma grande festa de aniversário, que acontece no dia 30 de março. Como é de praxe, a cantora revelou as regras para o seu grande dia. 

Regras para o aniversário de Anitta 

  1. Não pode levar convidados, apenas você foi chamado. 
  2. Está proibido fotos e vídeos. 
  3. Não tietar os famosos

"Regras da minha festinha de niver (lembrando que quem não gostar é só não vir): 1. Não tragam mais um: convidado não convida e eu não quero meu aniversário rodeado de gente que eu não conheço. Eu convidei você e não os seus amigos. Se não souber andar sozinho, pode ficar em casa."

"2. Não tire foto ou faça vídeo. Não convidei ninguém para dar close na internet. É para se divertir. Para dar close, busque outras festas que rolaram durante o ano todo; 3. Não tietar os famosos e não ficar enchendo o saco das pessoas falando no ouvido sem parar.", disparou.

Aniversário de 2022 

Antes de fazer história e alcançar o Top 1 no Spotify Global, Anitta ganhou uma festa de aniversário surpresa. Ela não esteve no Brasil para comemorar com amigos e familiares.

"A minha família e os meus amigos acabaram de fazer uma festa surpresa para mim porque eu não vou estar no Brasil no meu aniversário. Eu cheguei e tomei um susto. Vamos ficar bêbadas então, eu já chorei muito", disse Anitta em stories no Instagram.

Em vídeo publicado pelo Hugo Gloss, a artista agradeceu a festa e comentou "eu não seria nada disso, Top 2 do mundo, top não sei o que... se não fosse a minha família maravilhosa que sempre me faz lembrar quem eu sou e a minha equipe, que também virou a minha família e que torce por mim se eu estiver bem ou mal... se eu estiver no Top 1 ou no Top 200 milhões, eles não estão nem aí".

A cantora Anitta disponibilizou em sua conta oficial no Instagram, uma série de fotos tiradas em sua festa de aniversário em Las Vegas neste domingo (3). O evento reuniu cerca de 220 convidados nos EUA.