sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Raul Gazolla diz que série da HBO Max "matou Guilherme de Pádua"

Foto: Instagram/Raul Gazolla / Pipoca Moderna

O ator Raul Gazolla, que está no ar com a novela 'Travessia', voltou a falar sobre sobre o assassinato de sua esposa Daniella Perez. Em entrevista ao podcast "Cara a Tapa", de Rica Perrone, o ator elogiou a série 'Pacto Brutal', da HBO Max, e afirmou que a produção documental "matou Guilherme de Pádua".

"Pra mim, a coisa mais importante que teve na série foi a pressão que ela deu nos assassinos. Isso foi maravilhoso. Porque aquele psicopata, egocêntrico da p*rra começou a gritar para os quatro cantos: 'não me entrevistaram…' Meu irmão, você teve 29 anos para contar todas as mentiras que você quis contar, ainda queria falar na série?", disparou Gazolla.

Após a morte de Guilherme, o ator foi questionado se de fato chegou a perdoar o assassino de sua esposa: "Algumas pessoas mais evoluídas espiritualmente do que eu falavam assim: 'Gazolla, você tem que perdoar. Se você perdoar, você vai ficar melhor'. Eu perdoo qualquer coisa em qualquer pessoa que tenha se arrependido. Mas em todas as entrevistas que esse assassino deu, ele disse sempre de nariz em pé: 'aconteceu o que tinha acontecer'. A verdade é que ele não se arrependeu, nunca mostrou arrependimento.", concluiu o ator. 

Gazolla também lembrou que, por pressão dos fiéis de sua igreja, Guilherme chegou a gravar um vídeo pedindo desculpas pelo seu crime, mas nem aquilo foi sincero de sua parte. "As pessoas que viram o vídeo estavam dizendo que ele falava 'os fiéis da minha igreja disseram que eu tinha que fazer um vídeo'. Tá de sacanagem, irmão? Até no vídeo de pedir desculpas não foi por livre e espontânea vontade! Foi pressão dos fiés", reclamou o ator.

Gazolla acredita que a série da HBO foi fundamental para desmascarar o assassino de Daniella. "O cara era pastor numa igreja que acreditava que ele se arrependeu, então Deus perdoa… Aí os fiéis viram a série e falaram: 'espera aí, não é bem assim!' E a série matou esse filho da p*ta!", disparou o ator.

Assassino confesso da atriz Daniella Perez, Guilherme de Pádua morreu em novembro de 2022, vítima de infarto, em Belo Horizonte. Depois de liberto, Pádua chegou a liderar o Ministério Recomeço, que atua dentro e fora dos presídios da capital mineira e região metropolitana. Ele servia como voluntário, evangelizando criminosos.