sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Bial chora ao relembrar última conversa com Glória Maria: 'Ela disse que estava vivendo um inferno'

 Pedro Bial revela última conversa com Glória Maria: "Vivendo um inferno há  meses"

De acordo com um comunicado divulgado pela Rede Globo, a icônica apresentadora morreu em decorrência de complicações de um câncer de pulmão.

Durante participação no programa 'Encontro', comandado por Patrícia Poeta, Bial relembrou sua amizade de longa data com Glória, e foi às lágrimas ao falar sobre a luta da estrela contra a doença.

"Parecíamos irmãos: brigávamos e implicávamos muito, e depois nos abraçávamos. Nossa relação era uma farra", começou ele. "Falei que fui casado com Glória Maria por dez anos e levaram ao pé da letra. Nós ríamos muito disso, porque fizemos tudo, mas casar e relação íntima, nunca tivemos.

É um pedaço de mim que vai embora", acrescentou o apresentador, visivelmente abalado.

Ainda no programa, Bial relatou como foi sua última conversa com a amiga.

"Ela disse que estava vivendo um inferno há meses. Ela estava em casa, não queria ser vista, estava muito frágil. Acho que a natureza da vaidade da Glória era se mostrar sempre forte", disse ele, comovendo os presentes.

A notícia da morte da jornalista foi divulgada pela Globo através de um comunicado.

"É com muita tristeza que anunciamos a morte de nossa colega, a jornalista Glória Maria. Em 2019, Glória foi diagnosticada com um câncer de pulmão, tratado com sucesso com imunoterapia. Sofreu metástase no cérebro, tratada em cirurgia, também com êxito inicialmente. Em meados do ano passado, Glória Maria começou uma nova fase do tratamento para combater novas metástases cerebrais que, infelizmente, deixou de fazer efeito nos últimos dias, e Glória morreu esta manhã, no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio’’, dizia a nota da emissora.