quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Pelé foi primeiro grande amor de Xuxa, segundo apresentadora; relembre o namoro

Foto de Pelé e Xuxa abraçados
Legenda: O jogador e a apresentadora namoraram nos anos 1980
Foto: Reprodução

O Rei do Futebol Pelé foi o "primeiro grande amor" de Xuxa Meneghel, de acordo com a apresentadora. A "Rainha dos Baixinhos" e o ex-jogador, que morreu aos 82 anos nesta quinta-feira (29), namoraram nos anos 1980 e foram um dos casais mais famosos da época. 

A dupla se conheceu quando Xuxa tinha 17 anos, durante um ensaio fotográfico. À época, o futebolista era 23 anos mais velho, fato que o fez tomar mais cuidado ao demonstrar interesse. 

Xuxa ainda não se pronunciou sobre o falecimento nas redes sociais. Os detalhe sobre o velório e o enterro de Pelé ainda serão divulgados pela família.

Namoro polêmico de Xuxa e Pelé

Em abril, Xuxa revelou ao podcast "Papagaio Falante" que uma das primeiras vezes que os dois interagiram foi quando o então atleta da Seleção Brasileira levou modelos para uma boate e deu um beijo "quase na boca" dela. 

Ela deu alguns detalhes sobre o namoro, que apesar de ter sido marcante positivamente, teve seus altos e baixos, incluindo traições. Xuxa contou que ele tinha "dupla personalidade". Pelé também era contra a ida da apresentadora para a Globo, onde ela teria mais destaque. 

"Foi dos 17 aos 23. Ele tem dupla personalidade, fala na terceira pessoa. Eu me apaixonei pelo Dico (apelido), que era apaixonado, era família. (...) Mas às vezes (ele) chegava com camisa suja de batom. Dizia: 'essas mulheres ficam querendo agarrar o Pelé'. Eu era muito nova. Não foi fácil", desabafou.