terça-feira, 27 de setembro de 2022

Moradores do distrito de Solidão, em Acopiara, estão em festa com a futura reconstrução e piçarramento de estrada


Na última quarta-feira, 21, o prefeito Antônio Almeida, a vice-prefeita Dra. Ana Patricia juto com os secretários da infraestrutura, Erik Piancó e da Educação, Robinho Almeida anunciaram o início da reconstrução e piçarramento da estrada que liga Vila Guaribas à sede do município e ainda as reformas das escolas locais.

Um sonho da comunidade que agora se torna realidade por meio da reivindicação coletiva das 13 associações comunitárias do distrito, recebida pela gestão do município.

Os recursos para execução das obras foram conseguidos através de parcerias estaduais.

Representantes das associações falaram da alegria e da gratidão por terem seus pleitos atendidos e reconhecidos como importantes iniciativas para o desenvolvimento do distrito.

O Prefeito e a Vice-Prefeita foram unânimes em destacar o fortalecimento da união dos moradores locais para pleitear obras em benefício comunitário.

"Vocês são exemplos para as demais comunidades acopiarenses, por colocarem os interesses coletivos acima dos pessoais e partidários. E assim que deve ser. A nossa gestão é de todos e para todos e estamos sempre abertos ao diálogo e a escuta", frisou o prefeito em sua fala.

Na ocasião, o gestor também assegurou que em breve dará início a execução da pavimentação de Vila Guaribas.

Também na solenidades foram entregues notebooks para as escolas que ajudará na informatização das unidades escolares.