terça-feira, 27 de setembro de 2022

Luva de Pedreiro volta a publicar vídeos nas redes sociais

Imagem mostra homem ajoelhado
Legenda: Luva de Pedreiro volta a postar vídeos nas redes sociais.
Foto: Reprodução

Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, voltou a postar vídeos nas redes sociais. Menos de duas semanas após anunciar aposentadoria, o influencer postou novo conteúdo nesta segunda-feira (26). 

Nas imagens, mais dos famosos gols que fazem sucesso nas redes.

O influencer também fez uma transmissão ao vivo, que teve a participação de mais de 30 mil internautas, e pediu comentários na publicação. O jovem está morando em Recife desde que mudou de empresário. Agora, é agenciado pela empresa de Falcão, ex-jogador. 

Iran apagou todos os vídeos das redes sociais no último dia 13 de setembro. Ele disse que estava cansado da fama e gostaria de voltar para casa. Depois, no dia seguinte, negou que fosse por falta de conteúdo.

O colunista Léo Dias chegou a informar que ele estaria trocando de empresário e seria agenciado pelo senegalês Khaby Lame. Em seguida, Iran fez uma live ao lado de Falcão para negar a situação.

Luva de Pedreiro e Falcão

Em junho deste ano, Luva de Pedreiro passou a ser gerenciado por Falcão, empresário e ídolo do futsal. O jovem passou por conflitos com o ex-empresário Allan Jesus. 

Legenda: Falcão se tornou o novo empresário de Luva de Pedreiro
Foto: reprodução / Instagram

Imagem mostra dois homens de mãos dadas
Legenda: Influencer anunciou pausa da carreira nas redes sociais.
Foto: Divulgação/Luva de Pedreiro

Em setembro, o influencer teve negado o recurso que tentava derrubar a obrigatoriedade de depositar 30% dos rendimentos totais dele, até pagar o montante de R$ 5,2 milhões devidos à Allan.