segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Médica acopiarense morre após carro cair em rio


Uma médica de 31 anos morreu em um acidente de carro na BR-122, na altura do município de Aracoiaba nesta última sexta-feira (12). A mulher, identificada como Lara Florentino, estava sozinha no veículo que caiu em um rio. 

Ela era natural de Acopiara, neta do saudoso Jacinto Florentino. Na chegada do socorro, ela já se encontrava em estado gravíssimo, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O óbito foi confirmado pelo Hospital Regional do Sertão Central (HRSC) e o Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH). A unidade emitiu uma nota de pesar lamentando o falecimento da profissional da saúde, que era residente em terapia intensiva.

"O Hospital Regional do Sertão Central (HRSC) e o Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH) lamentam a morte da médica Lara Florentino, residente em Terapia Intensiva da unidade. Neste momento de dor, a direção se solidariza com todos os familiares e colegas de Lara e expressa sinceras condolências por esta perda", diz a nota.

Segundo a PRF, o acidente aconteceu no KM 43 da BR-122. Ela chegou a ser socorrida por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para uma unidade de saúde nas proximidades, mas não resistiu aos ferimentos.

Com informações do Diário do Nordeste.