quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Estado de saúde de Susana Vieira é atualizado: internada, atriz


Susana Vieira está internada desde o dia 5 deste mês para tratar sequelas da covid-19. Desde então, a atriz de 79 anos continua no Hospital Copa Star, em Copacabana, sem previsão de alta. Nesta segunda-feira (08), Susana Vieira atualizou as redes sociais com uma mensagem para os seguidores.

No Instagram, a atriz publicou uma foto e agradeceu às mensagens de carinho enviadas pelos seguidores. "Passando aqui para agradecer a todas as mensagens de carinho e de amor que vocês estão enviando. 

Muito obrigada, meus amores! Sigo fazendo o ciclo da medicação e em breve estarei em casa, se Deus quiser! Amo vocês!", escreveu a atriz, que pretende lançar uma biografia em breve.

Susana Vieira é internada às pressas no Rio

Em 2015, Susana foi diagnosticada com leucemia. Por causa da covid-19, a atriz ficou com sequelas no pulmão e precisou fazer uso de uma medicação intravenosa. "Como tenho leucemia, é protocolo a internação em CTI. 

Com a medicação e fisioterapia, em breve, estarei em casa", explicou Susana Vieira, cujo último trabalho na TV foi em "Éramos Seis".