segunda-feira, 25 de julho de 2022

Mãe e filho recém-nascido são encontrados mortos dentro de apartamento em Blumenau (SC)

Mulher tinha um segundo filho, de dois anos, que se encontra desaparecido; marido e pai das crianças é o principal suspeito.



Uma mulher de 23 anos e seu filho de três meses foram encontrados mortos em um apartamento na cidade catarinense de Blumenau nesta segunda-feira. 


O principal suspeito é o marido da vítima, identificada como Jéssica Ballock. Uma segunda criança de dois anos, filho mais velho do casal, está desaparecida.

  • De acordo com as autoridades, mãe e filho foram encontrados degolados em um quarto do apartamento. Segundo o delegado Ronnie Esteves, que cuida do caso, a polícia foi alertada da ocorrência nesta manhã:

— A policia recebeu uma ligação pro volta das 10h informando que no local haveria uma mulher morta. Eles (os policiais) tentaram fazer contato com o morador, mas como não tiveram sucesso entraram. Já na entrada identificaram gotas de sangue — diz o delegado.

De acordo com a polícia, a linha de investigação adotada coloca o marido da vítima como principal suspeito do duplo homicídio. Ele, que ainda não foi localizado, tem passagens anteriores pela polícia, relativas a crimes contra patrimônio e estelionato. Nesta segunda-feira, o pai de Jéssica tentou fazer contato com o genro por celular, mas ele não atendeu e bloqueou o seu número, segundo a polícia.

  • A morte de mãe e filho aconteceu entre a noite de sábado e a madrugada de domingo. Na tarde de sábado, a família visitou os pais de Jéssica e, segundo os relatos reunidos até o momento pela polícia, não há informação de brigas ou violência entre os dois naquele dia.

Nos próximos dias familiares do casal e moradores do prédio deverão ser ouvidos pela polícia nas oitivas: — Queremos entender se era uma relação sadia, se havia brigas — conta o delegado.