segunda-feira, 25 de abril de 2022

PLATÃO POLICIAL: ACOPIARA - CE ACIDENTES DE TRANSITO COM VITIMA FATAL

 


ACOPIARA - CE ACIDENTE DE TRANSITO - COLISÃO


Dia  24.04,   por   volta   das   4h30min   a Polícia Militar de Acopiara tomou conhecimento via 190 acerca de um acidente de transito ocorrido proximo ao INSS, CE 060. De pronto a VTR 10531 composta pelos policiais se deslocaram ao referido local e ali tomaram conhecimento de que se tratava de uma colisão entre um carro FIAT, Placa PMM 8209, conduzido por . 

Segunda a mesma, quando conduzia seu veiculo sentido centro Vila Moreira colidiu frontalmente com  a moto  HONDA   Placa   HXJ 8948  que   era   conduzida   por.   

O  mesmo  sofreu fraturas expostas no braço esquerdo e bem como na perna esquerda, sendo socorrido para o hospital local e posteriormente transferido para Juazeiro do Norte-CE. O carro foi entregue ao seu proprietário e a moto foi recolhida para Delegacia de Policia Civil
de Acopiara.


ACOPIARA  ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA FATAL

Dia  24.04,  por   volta das   5h30min  a  Polícia Militar de Acopiara tomou conhecimento via 190 acerca de  um acidente de trânsito ocorrido na CE 277 proximo ao Sitio Currais, distante 22 km da sede de Acopiara.

De pronto a VTR  10531 composta pelos policiais, se deslocaram ao referido local e ali tomaram   conhecimento   de   que   se   tratava   de   uma   colisão   entre   uma   motocicleta HONDA BROZ, PLACA FFB 0969 e um Boi.

O condutor da moto, veio a óbito no local. Na garupa do veiculo estava a pessoa de, o qual sofreu apenas escoriações pelo corpo. Foi informado pela vitima, que devido a baixa visibilidade, não viram o gado atravessar o asfalto onde vieram a colidir com o gado.

Segundo populares o gado, reside na Vila de São Paulinho. O IML compareceu no local para os devidos procedimentos cabiveis.