Reis, motorista de aplicativos que conduzia o veículo do acidente que deixou o ex-BBB Rodrigo Mussi gravemente ferido, se envolveu em outras quatro colisões de trânsito em menos de um ano na Região Metropolitana de São Paulo, de acordo com boletins de ocorrência. As informações são do jornal Metrópoles.
Na batida em que o influencer estava, Kaíque informou aos agentes que "dormiu no volante". Em entrevista à TV Globo, ele disse que pode ter cochilado pouco antes da colisão com a traseira de um caminhão na Marginal Pinheiros.
Sem ferimentos, o motorista estava usando cinto de segurança no carro e também foi protegido pelo airbag no momento do impacto.
Outros acidentes envolvendo o motorista
De acordo com boletins de ocorrência obtidos pelo Metrópoles, o motorista de aplicativo se envolveu nos seguintes acidentes no ano passado:
Dezembro 2021
Kaíque Reis teve um acidente semelhante ao que estava com Rodrigo Mussi, em que também atingiu a traseira de outro veículo, na noite de 8 de dezembro de 2021. Ele afirmou que o carro da frente freou bruscamente e, por essa razão, não conseguiu desviar a tempo. Na corrida por aplicativo, ele levava duas passageiras.
Novembro de 2021