quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Selo unicef de Acopiara realiza reunião ampliada para a construção do Plano municipal voltado para a Criança e Adolescência


A equipe do Selo Unicef de Acopiara, realizou na manhã desta última terça-feira (22), uma reunião ampliada para a construção do Plano municipal para Criança e Adolescência do Selo edição 2021/2024. O evento aconteceu no Centro Pastoral, e contou com as presenças da secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Rosa Almeida, da articuladora do Selo Unicef, Aldanila Holanda, do articulador do NUCA, Orlando Alencar, COMDICA, mobilizadores de diversos setores da administração, assistentes sociais, educadores, conselheiros tutelares, dos jovens, etc.

Na ocasião, os presentes foram divididos em quatro equipes, onde cada equipe trabalhou uma temática de acordo com os índices do município em relação à saúde, educação, e assistência social, com o objetivo de criar propostas de melhoria de vida para as crianças e adolescentes.

De acordo com a articuladora Aldanila, as equipes devem trabalhar em união, para que o trabalho realizado para as crianças e adolescentes no município seja fortalecido e tenha um resultado bastante positivo.

Para a secretária da STDS e primeira-dama, Rosa Almeida, a gestão do Prefeito Antônio Almeida Neto, vem dando o total apoio em relação as políticas públicas voltadas para as crianças e adolescentes no município e falou que esse trabalho é de suma importância para uma melhor qualidade de vida para a população.