PRISÃO POR ESTUPRO
Dia 05/02, por volta das 12h00min, a Polícia Militar de Quixelô foi informada via telefone de emergência (190) sobre um estupro ocorrido na localidade do Sítio Mansinho, zona rural de Quixelô/CE.
De pronto a equipe policial dirigiu-se até o local da ocorrência e identificaram a vítima a vítima relatou para a composição que o infrator teria entrado na casa dela e segurado a mesma pelos braços, jogando-a no chão da cozinha onde manteve relaçãosexual com ela sem a sua concessão.
Informou ainda que o agressor residia no sítio Poço da Pedra, onde em ato contínuo, a equipe policial dirigiu-se até o local, obtendo êxito na localização do mesmo, sendo que nada disse sobre o ilícito. Diante dos fatos supracitados, foi dado voz de prisão ao agressor e ambas as partes foram conduzidas até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu para realizaçãodos procedimentos cabíveis, tendo sido lavrado pela Autoridade Policial, o Inquérito Policial.
ACOPIARA PRISÃO POR MARIA DA PENHA
Dia 05/02 por volta das 16h00min a Polícia Militar tomou conhecimento via 190 de uma agressão contra mulher ocorrido no Bairro Moreiras, na Vila César, Acopiara/CE.
De pronto, a equipe policial da VTR 10531 dirigiu-se até o local da ocorrência, constatando o fato e identificando a vítima.
De acordo com as informações repassadas pela vítima, a mesma teria sido agredida pelo marido com tapas e pontapés e foi ameaça de morte, tendo as agressões cessadas somente com a intervenção dos filhos, onde logo em seguida a vítima se escondeu na casa de uma vizinha. A composição encontrou o acusado no local da ocorrência onde foi dado voz de prisão ao mesmo.
Diante dos fatos supracitados, ambas as partes foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil de Iguatu para realização dos procedimentos cabíveis, onde o acusado foi autuado em flagrante no Artigo 5 e 7 da Lei de Violência Doméstica e Artigo 140, 147 e 129 do Código Penal.