sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

BBB 22: Luciano testa positivo para Covid-19 e é barrado de programa


Primeiro eliminado do BBB 22, Luciano Estevan testou positivo para Covid-19 e consequentemente teve sua participação barrada no programa “Fora da Casa BBB”. Ana Clara Lima, apresentadora da atração exibida no Globoplay, divulgou a informação na madrugada desta sexta-feira, 28. O programa recebe semanalmente os eliminados e outros convidados.

“Gente, olha... Infelizmente o Luciano testou positivo para covid. 

A gente tem todas as normas de segurança aqui na Globo e ele testou positivo, então não pôde estar presente aqui com a gente nos estúdios hoje. Luciano, um beijo e boa recuperação para você”, declarou Ana Clara antes de começar a apresentar o Fora da Casa.

Após deixar o confinamento no início da madrugada de quarta, 26, Luciano esteve com Tadeu Schmidt nos estúdios do BBB 22. Em seguida, participou de conversa com Rafa Kalimann. Na manhã, conversou com Ana Clara e Bruno de Luca no “BBB - A Eliminação”. 

O ator e bailarino também participou de gravação do “Big Terapia”, quadro estreante do reality show com apresentação de Paulo Vieira.

A TV Globo ainda não se manifestou quanto à possibilidade de Luciano ter contraído o coronavírus ainda no confinamento e, se caso tenha ocorrido assim, como serão os cuidados com os outros 19 participantes. A equipe oficial do ex-BBB informou que ele está bem e assintomático: “Ele e a namorada estão sem sintomas e agora precisarão cumprir todos os protocolos sanitários. Ao longo dos dias novos testes serão realizados”.