domingo, 28 de novembro de 2021

Renato Gaúcho deve sair do Flamengo e nem sequer comandar time contra o Ceará

A derrota do Flamengo para o Palmeiras na final da Copa Libertadores da América já pode surtir efeitos imediatos no comando técnico do rubro-negro. Renato Gaúcho deve deixar o time de imediato e sequer fazer uma última partida contra o Ceará.

O time carioca enfrenta o Alvinegro cearense nesta terça-feira (30), às 20h, no estádio Maracanã. Atualmente em 2º lugar na Série A, o rubro-negro já praticamente não tem chances de título. A diferença para o líder Atlético-MG (que enfrenta o Fluminense hoje) é de 8 pontos, faltando apenas 4 partidas a disputar.

Todavia, o Flamengo também tem larga vantagem para o 3º colocado, o Palmeiras. A distância também é de 8 pontos, faltando 4 partidas para o fim. No caso do Alviverde, apenas 3 rodadas estão disponíveis.

DESEMBARQUE MELANCÓLICO

O desembarque do Flamengo ocorreu no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, o Galeão, no Rio de Janeiro, na manhã deste domingo. O time deixou o local através do terminal de cargas, sem contato com a imprensa ou com a torcida, que sequer compareceu.

Após o jogo em Montevidéu, Renato Gaúcho falou com os jogadores em tom de despedida. Ele não se conteve e chorou no discurso. "Quando eu estava no Grêmio, achava que esse grupo era f…. Agora, vi que vocês são muito mais do que eu achava. Peço desculpas por qualquer coisa, aos que não dei oportunidade. Mas foi um prazer trabalhar com vocês", disse Renato Gaúcho em tom de adeus.

Com informações do Diário do Nordeste.