sábado, 9 de outubro de 2021

ACOPIARA: SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA ÉRIK PIANCÓ ANUNCIA INÍCIO DAS OBRAS DA "ARENINHA"


O Secretário de Infraestrutura de Acopiara Érik Piancó, anunciou que na tarde desta quarta-feira (06), começaram os trabalhos de construção da "Areninha" em nossa cidade, que será localizada na Vila Esperança, em parte do terreno que fica o Estádio Municipal Uchoão.

De acordo com o Secretário Érik Piancó, o prazo para a entrega deste equipamento público é de seis meses. Ele também informou que a obra é uma parceria do Governo do Estado do Ceará com a Prefeitura. A mesma terá gramado sintético e um calçadão para a prática de caminhadas e corridas.

A Prefeitura nesta parceria com o Estado, terá a responsabilidade pela construção das arquibancadas, vestiário e bilheteria, ficando todo o restante à cargo do Poder Estadual.

ARENINHAS

As areninhas são equipamentos multifuncionais em formato de campo de jogo society, com grama sintética, alambrados, rede, vestiários com banheiros, acessos pavimentados e torres de iluminação. O objetivo do programa é levar mais qualidade de vida à população e incentivar a prática de atividades esportivas em um espaço urbanizado e seguro para convivência, lazer e formação cidadã.