quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Andressa Urach anuncia retorno de 'Imola' e marca casa de entretenimento adulto no Instagram

Andressa Urach em foto de rede social
Legenda: Andressa Urach publicou foto de biquíni em rede social
Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Andressa Urach chamou atenção nas redes sociais, nesta quarta-feira (29). Em publicação no Instagram, ela anunciou o retorno de Imola — nome usado por ela na época de programas adultos. Em postagem, ela aparece em foto de biquíni. 

Andressa Urach, que na semana passada anunciou a separação de Thiago Lopes, confirmou em conversa com o portal da revista Quem que voltou a fazer programa. "Não quero falar sobre, mas é a verdade. Voltei, amor", respondeu a modelo, por WhatsApp. 

"Aviso: A Imola voltou!", publicou a influenciadora digital na rede social. Em duas horas no ar, a postagem contou com 40 mil curtidas. Na publicação, Andressa Urach ainda marcou uma casa de entretenimento adulto localizada em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Separação de Andressa Urach e Thiago Lopes

No dia 27 de setembro, Andressa Urach anunciou a separação do marido, o empresário Thiago Lopes. Grávida do segundo filho, ela apagou fotos nas redes sociais que tinha com ele.

"Comunicado: eu e meu esposo estamos nos separando! Por favor, não me façam perguntas, pois não estou bem pra falar", anunciou ela nas redes. Os dois se casaram em abril deste ano e o motivo do término ainda não foi revelado.