segunda-feira, 28 de junho de 2021

Abin diz que Lázaro Barbosa morreu por resistir à prisão

Busca por Lázaro Barbosa durou 20 dias

O diretor-geral da Abin (Agência Brasileira de Inteligência), Alexandre Ramagem, comemorou na manhã desta segunda-feira (28) a captura Lázaro Barbosa, que ficou foragido por 20 dias

Segundo ele, o serial killer morreu ao resistir à prisão e entrar em confronto com a polícia.

Em publicação nas redes sociais, Ramagem elogiou operação da Polícia Militar do Estado de Goiás e listou as acusações contra Lázaro, apontado como responsável pela morte de quatro pessoas da mesma família em Ceilândia, na região administrativa do Distrito Federal.

"Parabéns à PM/GO e demais forças pelo sucesso nas diligências de localização e todo esforço na captura. Planejamento, cooperação e inteligência encerraram a reincidência de crimes hediondos e mais tragédias a outras possíveis famílias. Nossos sinceros sentimentos pelas vítimas", escreveu Ramagem em uma rede social.

Na última quinta-feira (24), outras duas pessoas já haviam sido presas por suspeitas de auxiliarem Lázaro na fuga. Desde então, as buscas foram intensificadas com o reforço de mais dois helicópteros e no deslocamento de mais viaturas para a operação.