segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

BBB 21: Karol Conká, Arthur e Gil estão no quarto paredão da edição

Paredão com Karol Conká, Arthur e Gil
Legenda: Eliminação será divulgada na terça-feira (23).
Foto: divulgação/Globo

O quarto paredão do Big Brother Brasil (BBB) 21 foi definido: Karol Conká, Arthur e Gil foram para a berlinda neste domingo (21). O resultado sai na terça-feira (23).

Caio imunizou Rodolffo, o que não surpreendeu nenhum dos participantes na ocasião. Logo em seguida, foi a vez de Sarah se pronunciar sobre a atribuição da semana. "Peço desculpas ao Brasil porque hoje eu não vou cumprir com a minha promessa", pontuou antes de indicar a participante Karol Conká. "Ainda acho algumas atitudes da Karol muito incoerentes", justificou.

Quem deve sair no 4º paredão do BBB 21?

Quem deve sair no 4º paredão do BBB 21?

Os resultados desta pesquisa do Diário do Nordeste não influenciam nos resultados oficiais do programa da Globo.

by: intera

Caio, Fiuk e Gil, em consenso, indicaram Arthur. O fazendeiro apontou a escolha como feita a partir de "uma série de circunstâncias que aconteceram na casa". Questionados por Tiago Leifert, Fiuk e Gil assentiram que sim. Daí em diante, os confinados foram de um por um ao confessionário. Os dois mais votados foram Projota e Gil, com cinco e quatro votos, respectivamente.

Veja quem votou em quem:

Arthur — Gil
Projota — Gil
Rodolffo — João Luiz
Viih Tube — Projota
Thaís — Projota
Camilla de Lucas — Projota
João Luiz — Projota
Gil — Projota
Lumena — Carla Diaz
Fiuk — Carla Diaz
Juliette — Lumena
Carol Konká — Gil
Carla Diaz — Lumena
Caio — Camilla de Lucas
Pocah — Gil

Prova bate-volta

Arthur, Projota e Gilberto foram à prova bate-volta. Por ser indicada pela líder, Karol Conká não teve direito à possibilidade de saída da votação.

A prova, denominada "pé na jaca", determinou que quem pisasse na fruta de número 16 — a qual teria uma geleia dourada — se livraria do paredão. Após uma série de tentativas, Projota sorteou o item e se livrou da eliminação nesta semana.