domingo, 24 de janeiro de 2021

UFC: polêmico Conor McGregor sofre o primeiro nocaute da carreira

Legenda: Poirier começou mal a luta, mas conseguiu impor a McGregor o primeiro nocaute da carreira no MMA. Foto: Divulgação/Ultimate Fighting Championship

A volta do falastrão e polêmico Conor McGregor ao octógono do Ultimate Fight Championship (UFC) contou com resultado surpreendente. Dustin Poirier (EUA) começou mal a luta, mas conseguiu impor ao irlandês o primeiro nocaute da carreira no MMA.

No segundo round, aos 2m32s, o americano conseguiu aplicar um cruzado de direita que abalou o irlandês. 

Poirier manteve a pressão e conectou uma sequência de diretos que, aos poucos, minaram McGregor, até que foi dado o golpe final, que terminou de nocautear o ex-campeão. 

Ao fim do combate, McGregor se justificou pela derrota: "Eu venho de uma longa inatividade, e os chutes baixos me incomodaram bastante. 

Eu não estava tão confortável quanto eu esperava. Essa vai ser difícil de engolir, mas está 1 a 1. Pretendo fazer mais uma luta contra ele. 

Agora vou voltar para casa e descansar com a minha família".