segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Henri Castelli chora ao falar de agressões: ‘Estou fazendo terapia para me acalmar’

Crédito: Reprodução/TV Globo
Henri Castelli deu sua primeira entrevista após ter sofrido agressões na madrugada do dia 30 de dezembro, em Barra de São Miguel, Alagoas. 
 
O ator conversou com o ‘Fantástico’ e disse que tem feito terapia para lidar com o trauma.

“Estou fazendo terapia para tentar me acalmar. Eu encosto no travesseiro e parece que alguém está me dando soco”, contou ele aos prantos.

O ator sofreu uma fratura na mandíbula e tem medo que nunca se recupere totalmente. “Tenho risco de ter sequela e quando penso nisso, só penso na minha família. Sou pai de família, sustento a minha família sozinho, sustento a minha mãe.”

Henri relatou que não estava bêbado na ocasião e que a confusão teria acontecido após um dos agressores questionar o motivo dele estar na festa. O ator disse que não sente ódio dos agressores, mas quer justiça.

“Não conheço essa pessoa e nunca recebi nenhum ingresso. Não tenho raiva e perdoei,” disse.