sábado, 30 de janeiro de 2021

BBB 21: assessoria de imprensa rompe com Lucas Penteado após brigas do ator no reality

Legenda: No Instagram oficial do artista, amigos e admiradores deixaram apoio pela vivência dentro do BBB 21
Foto: reprodução/Instagram

Após série de discussões com integrantes no BBB 21, o ator Lucas Penteado parece ter enfraquecido também fora do reality show. Agora, a assessoria de imprensa responsável por cuidar da imagem do artista fora da "casa mais vigiada do Brasil" afirmou, em nota divulgada neste sábado (30), que não deve continuar cuidado da comunicação do mesmo.

De acordo com o texto enviado à imprensa, a Vpress Comunicação justificou a decisão baseada nas atitudes de Lucas 'Koka'. "Entendemos que a pressão do confinamento tenha desestabilizado psicologicamente o ator e suas atitudes dentro da casa não condizem com o que acreditamos", diz a nota.

Na última madrugada, as atitudes do artista repercutiram de forma negativa nas redes sociais com diversos desentendimentos causados por ele durante a festa 'Herança Africana'. A confusão teria se iniciado em meio à tentativa de Lucas para desconstruir os outros participantes. 

No entanto, os termos e posicionamentos dele durante a diversão acabaram irritando os outros competidores. Em momentos tensos, Lucas voltou a se desentender com a cearense Kerline, do grupo 'Pipoca', e discutiu diretamente com a influencer Camilla de Lucas, do grupo 'Camarote'.

Veja abaixo o posicionamento da assessoria de impressa do ator:

Diante das polêmicas envolvendo o nome do ator e participante do Big Brother Brasil, Lucas Penteado, a Vpress Comunicação vem a público comunicar que não está mais à frente da assessoria de imprensa do mesmo. Entendemos que a pressão do confinamento tenha desestabilizado psicologicamente o ator e suas atitudes dentro da casa não condizem com o que acreditamos. No mais, esperamos que o participante tenha todo apoio necessário e desejamos boa sorte ao mesmo.