terça-feira, 24 de novembro de 2020

Quartas de final da Série B do Campeonato Cearense: Crato vence Pacatuba; Tiradentes empata com Icasa


Estádio Moraisão recebeu Pacatuba x Crato — Foto: Divulgação/Site Oficial do Maranguape
Os primeiros jogos das quartas de final da Série B do Campeonato Cearense foram realizados nesta terça-feira (24). No estádio Moraisão, em Maranguape, o Crato venceu o Pacatuba de virada por 2 a 1. Já em Caucaia, no Raimundão, Tiradentes e Icasa ficaram no empate em 0 a 0.

Em casa, o Pacatuba até abriu o placar no 1º tempo com Joelson. Apesar da vantagem, o Aurianil da Serra viu o Crato crescer de produção. Vinícius, duas vezes, balançou as redes e deixou o time do Cariri em vantagem para o jogo de volta, que será sábado (28), às 15h30, no Mirandão. Para garantir vaga nas semis, o Azulão da Princesa pode empatar.

Depois de ter a melhor campanha na primeira fase, o Icasa visitou o Tiradentes. O jogo foi bastante disputado, e nenhuma das duas equipes conseguiu balançar as redes. A volta será disputada também no sábado, às 15h30, no Inaldão.

Nesta quarta-feira (25), mais dois jogos, às 15h30, completam a ida das quartas da Série B do Cearense. O União recebe o Maranguape no Raimundão, enquanto o Iguatu encara o Itapipoca no Morenão.

Com informações do Diário do Nordeste.