sexta-feira, 10 de abril de 2020

Coronavírus: Madonna perde três amigos em um dia


A cantora de 61 anos foi ao Instagram e marcou a morte de três amigos em um único dia com um vídeo bizarro chamado 'diário de quarentena'.

A popstar compartilhou o vídeo, no qual ela estava sentada em uma máquina de escrever em um quarto escuro, narrando o pesadelo que o COVID-19 se tornou."Diário de quarentena número nove", disse ela no início das filmagens. 

"Nem sempre podemos ter um bom dia", acrescentou ela, antes de começar uma divagação estranha e poética. Perdi três amigos nas últimas 24 horas", explicou, mas não confirmou se todos foram vítimas da atual pandemia de coronavírus nos Estados Unidos.

Ela está de luto pela morte do produtor Orlando Puerta, que morreu de uma infecção respiratória, de um primo e seu 'irmão' segurança.Madonna já havia ido ao site de compartilhamento de fotos na quarta-feira (8) para lamentar a partida de Puerta. Não podemos nos dar ao luxo de perder pessoas assim.", lamentou.Coronavírus! Madonna posa sexy durante a quarentena!Madonna chora a morte de Mark BlumMadonna faz vídeo contra Bolsonaro: ‘Fique em casa’ Madonna chora a morte de Mark Blum

O ator Mark Blum, reconhecido pelo seu trabalho na série You, faleceu esta semana aos 69 anos devido a complicações derivadas da COVID-19.A cantora e Mark trabalharam juntos no filme de 1985, Procura-se Susan Desesperadamente.A cantora foi ao Instagram prestar sua última homenagem a Blum: "Quero reconhecer a morte de um humano notável, colega ator e amigo Mark Blum, que sucumbiu ao coronavírus. 

Isso é realmente trágico e meu coração está com ele, sua família e seus entes queridos. Lembro-me dele como divertido, cálido, amoroso e profissional quando fizemos Procura-se Susan Desesperadamente em 1985!! Outro lembrete de que esse vírus não é brincadeira, nada de ser casual ou fingir que não vai nos afetar de alguma forma. precisamos ficar agradecidos - esperançosos - ajudar um ao outro - e seguir as regras de quarentena!", orientou a cantora.