sexta-feira, 6 de março de 2020

Sônia Abrão e equipe sofrem com falta de pagamento da Rede TV!, diz colunista


O clima não está nada agradável nos bastidores do programa “A Tarde é Sua”, da Rede TV!. Isso porque, de acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do portal Uol, a equipe do vespertino está com salários e cachês atrasados. 

O motivo da falta de pagamento é o atraso nos repasses da emissora à Câmera 5, produtora dos irmãos Elias e Sônia Abrão que é dona do programa, revendido pronto à Rede TV!.

Em uma matéria publicada na manhã desta quinta-feira (6), o jornalista afirmou ter tido acesso a uma gravação, em áudio, de uma reunião da equipe. Comandado por Margareth Abrão, o momento foi de bastante incerteza. Durante sua fala, a irmã de Sônia e Elias chegou a dizer que integrantes da produção estão liberados não só para fazer novos trabalhos, como também para procurar novos empregos. Sônia, Elias e Margareth também estão entre os que não tiveram seus salários pagos. 

Procurada, a RedeTV!, por meio de sua assessoria, afirmou que a informação “não procede, uma vez que a Câmera 5 recebe diretamente dos clientes”.  Elias Abrão, sócio da produtora, também foi procurado, mas, até o momento, não se manifestou.