sábado, 28 de dezembro de 2019

Parque de diversões é interditado após jovem sofrer choque

A Prefeitura de Praia Grande, no litoral de São Paulo, informou que o parque de diversões, onde um jovem sofreu descarga elétrica, foi interditado neste sábado (28).

Nesta semana, um jovem de 26 anos sofreu um choque enquanto aguardava na fila para ir em um brinquedo do parque. Mesmo com o acidente, a vítima passa bem.

Durante vistoria das equipes técnicas de controle urbano da Secretaria de Urbanismo da administração municipal, juntamente com a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros, não foram identificados “indícios de irregularidades quanto às questões de aterramento e possíveis ocorrência da situação apontada (acidente no brinquedo).

O órgão apontou, no entanto, que a interdição se deu na área de alimentação, e não na área de brinquedos, quando observaram que no local “havia botijões de gás alocados em desacordo com a legislação vigente”.

De acordo com nota da prefeitura, foi dado o prazo de 24 horas para que os responsáveis pelo parque adequassem as pendências assinaladas pelos Bombeiros. “Uma vez que as exigências sejam atendidas e o Corpo de Bombeiros assinale positivamente, uma nova vistoria será realizada”, acrescenta. “Caso as adequações não sejam feitas, o parque permanecerá interditado”.

Com informações R7