sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Agatha Moreira muda o visual após o fim de 'A Dona do Pedaço'

Agatha Moreira muda visual após fim de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Instagram)
Agatha Moreira aproveitou o final de A Dona do Pedaço para dar uma repaginada no visual, cortando seus fios bem curtinhos para encerrar de vez sua jornada na novela.
"Fiz o que todo mundo tá com vontade de fazer: exorcizei a Josiane!", brincou ela na legenda ao compartilhar o resultado da mudança em seu Instagram.

A atriz já estava com fios curtos, na altura dos ombros, mas diminuiu ainda mais, adotando uma franja lateral mais comprida. Thiago Parente, hair stylist da atriz, compartilhou um vídeo do novo visual de Agatha e brincou: "Matei a Josiane".

Para a Quem, ele falou sobre a escolha: "Fiz um corte pixie, que é um corte com nuca mais curtinha, mas com o franjão todo penteado e bem repicado porque o outro corte que a gente fez ao longo da novela era mais arredondado, era um chanel. E aí foi para desconstruir e dar essa carinha mais rock'n'roll, até mesmo um pouco mais moderna e andrógina, algo com mais carinha de modelete, porque ela já é assim".

O último capítulo de A Dona do Pedaço será exibido na noite nesta sexta-feira (22) e será substituída por Amor de Mãe, que começa na próxima segunda-feira (23). No início da semana, Agatha e seu parceiro de cena Reynaldo Gianecchini deram uma palhinha de como será o final de seus personagens nas redes sociais.