terça-feira, 15 de outubro de 2019

PREFEITO DE ACOPIARA ANTÔNIO ALMEIDA PARTICIPA DE ENCONTRO DE SAÚDE NO CARIRI

A Secretaria da Saúde do Ceará realiza nesta terça (15) e quarta-feira (16), o Planejamento Regional em Saúde do Cariri. O encontro acontece em Juazeiro do Norte. Em pauta, o cenário situacional e os processos de organização das ações e serviços nas Regiões de Saúde.

Estão presentes o secretário da Saúde, Carlos Roberto Rodrigues Martins Sobrinho (Dr. Cabeto) e o secretário executivo de Vigilância em Saúde, Marcos Gadelha. Além dos gestores, o encontro tem a participação de técnicos da Sesa e dos municípios, coordenadores regionais de saúde, prefeitos e secretários de saúde dos 45 municípios que integram a Macro Cariri e representantes do Ministério da Saúde e do Conselho Estadual de Saúde.

O Planejamento tem como objetivo organizar as ações e serviços de saúde no âmbito regional, com apoio à Governança Regional, impulsionando o desenvolvimento dos territórios na perspectiva de equidade em serviços de saúde no Estado do Ceará.

Representando o município de Acopiara estão presentes o prefeito Antônio Almeida Neto e a secretária da Saúde Fábia Almeida.