quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Motociclista colide com caminhão caçamba e morre em Acopiara

Um grave acidente de trânsito registrado no fim da tarde desta quarta-feira (28) deixou uma vítima fatal

O acidente aconteceu em um trecho da Rodovia CE-060, na divisa entre Acopiara e o município de Piquet Carneiro, mais precisamente no Sitio Pitombeira.
Segundo informações da Policia Militar, o motociclista identificado como Rodrigo Cavalcante Magalhães, 36 anos, residente no Sitio Cajazeira dos Ivo, município de Mombaça, conduzia uma motocicleta Honda 160 de cor preta, sentido Acopiara/Mombaça, quando teria se distraído mexendo em uma mochila que trazia nas costas e foi de encontro a um caminhão Caçamba que seguia no sentido contrário. 

O motorista do caminhão ainda tentou desviar, porém foi inevitável a colisão. A vítima sofreu fratura exposta nas duas pernas, em um dos braços e também uma lesão grave nos testículos, foi socorrida pelo SAMU e em seguida transferido para Juazeiro do Norte em estado gravíssimo, ms não resistiu e veio a óbito.

A motocicleta ficou completamente destruída com a violência do impacto. A Policia Rodoviária estadual foi acionada ao local para adotar as medidas cabíveis.

Deixe um comentário