segunda-feira, 17 de junho de 2019

Após 14 anos juntos, Juju Salimeni anuncia fim do casamento com Felipe Franco

Após 14 anos juntos, Juju Salimeni anuncia fim do casamento com Felipe Franco.
Após 14 anos juntos, Juju Salimeni anuncia fim do casamento com Felipe Franco.(Foto: Reprodução/Instagram)
A modelo Juju Salimeni anunciou neste domingo, 16, o fim de seu casamento com o fisiculturista Felipe Franco. O casal, entre idas e vindas, estava junto há mais de 14 anos. A informação foi dada pela própria Juju nos stories, em seu perfil no Instagram.

"Amores, como vocês acompanham minha profissional e pessoal, acho justo que saibam a verdade por mim. Eu e o Felipe não estamos mais juntos e foi uma decisão dos dois. Não vou falar nada além disso porque é um momento delicado e preciso apenas de apoio e respeito. Obrigada por entenderem", escreveu a modelo sem dar maiores detalhes.

Não é a primeira vez que o casal se separa. Em 2017, eles havia anunciado o divórcio alegando divergências causadas pela exposição na mídia. Contudo, reataram o romance poucos meses depois.

Já em novembro do ano passado, Juju e Felipe decidiram colocar, mais uma vez, um fim no relacionamento. A separação aconteceu cerca de dois meses após eles renovarem os votos do casamento em Las Vegas. Assim como anteriormente, o casal não demorou muito para retomar a relação.