sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Conheça a bailarina do Faustão que criou polêmica na festa de Neymar

Erika Schneider respondeu críticas sobre “roubo" de pão de queijo, durante festa de aniversário de Neymar, em Paris

A modelo e bailarina do Faustão Erika Schneider se envolveu em uma polêmica durante o aniversário de Neymar, em Paris, na última segunda-feira. Erika fez um stories no Instagram em que aparece 'roubando' pão de queijo na mesa da festa e colocando na bolsa. E ela ainda falou mal do alimento.

- Nunca vi pão de queijo mais duro na vida, comentou.

Erika Schneider - Bailarina do Faustão
 
Erika Schneider - Bailarina do Faustão
 
Erika Schneider na festa de Neymar. (Foto: Divulgação)
A repercussão da polêmica atitude está alta na rede social, e os comentários tem sido diversos, aprovando e reprovando a atitude de Erika.

- Coisa de Pobre, comentou um internauta.
Ver as imagens
Erika Schneider - Bailarina do Faustão
 
Erika Schneider posa para foto na praia. (Foto: Divulgação)

Percebendo que a brincadeira não pegou muito bem, Erika resolveu se pronunciar sobre o assunto.

- Fiz uma brincadeira, pois adoro pão de queijo. Tudo bem estava meio duro o pão, mas mesmo assim eu gosto. E o que que tem roubar uns pãezinhos de queijo? Não são para comer? (risos). É igual roubar docinho de festa. No dia seguinte não dei conta de tantos comentários e mensagens na rede social. Acredita que teve gente recriminando? Eu não vou me preocupar com meus passos e atitudes por causa de opiniões. Vivo a vida do meu jeito”, disparou.