quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Futura primeira-dama revela tatuagem para Bolsonaro


Tatuagem de Michelle Bolsonaro em homenagem ao marido e presidente eleito, Jair Bolsonaro. (Foto: Evaristo Sá/AFP)
 
A futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro, revelou de forma sutil a tatuagem que fez para seu marido, o presidente eleito Jair Bolsonaro, em seu pulso. O escrito “Jair” chamou a atenção da imprensa assim que Michelle acenou.

A primeira-dama atual, Marcela Temer, mulher de Michel Temer, também tem uma tatuagem, mas na nuca, desde os 19 anos, quando conheceu o marido e presidente. Na pele, “Michel Temer”, que também é o nome do filho deles.

Tatuagem da primeira-dama Marcela Temer em homenagem ao marido. (Foto: Lula Marques/Folhapress)
 
As duas se encontraram nesta quarta-feira (21), na primeira viagem de Michelle a Brasília desde a vitória de Bolsonaro na eleição presidencial.

Antes do encontro com Marcela, a futura primeira-dama foi ao Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), sede do gabinete de transição do governo. Ela concedeu uma rápida entrevista, na qual foi questionada se pretende atuar em projetos sociais a partir de janeiro de 2019.

“Todos os projetos sociais possíveis, até porque era algo que eu já fazia antes de me casar com o Jair. Eu tenho um chamado para ação social. É algo que Deus colocou na minha vida, no meu coração”, afirmou Michelle.

A futura primeira-dama destacou que entre suas prioridades estão projetos voltados para “comunidade surda, pessoas com deficiência e portadores de síndromes”. Ela já atuou como intérprete de libras.

Michelle e Marcela visitaram juntas o Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República, por cerca de 1h30. Marcela apresentou todos os cômodos do Palácio a Michelle.

Em seguida, Michelle seguiu para a Granja do Torto, outro imóvel oficial da Presidência em Brasília que, ultimamente, tem sido pouco utilizado.